[Diversos] TOP 5: Autoras famosas que eu ainda não li nenhum de seus livros!

Hi everybody!!

Olha eu aqui com mais um TOP ♥
Eu amo esse tipo de post e sinto tanto por não trazê-los com mais frequência... Infelizmente o tempo não me permite. Esse ano iniciei um projeto profissional importante e tem tomado meu tempo muito mais do que imaginei. As leituras andam devagar, minha presença aqui cada vez mais diminuída, mas não desistam de mim, tá? 
Sem delongas, pro post de hoje eu escolhi mostrar qual é o meu TOP 5 das autoras mais famosas - e que eu tenho seus livros na minha estante -, mas que infelizmente eu ainda não li e sequer conheço a escrita delas :(
Aproveito o post para dizer que PRETENDO "conhecê-las" ainda esse ano, tá? Não me julguem rs ♥

Bom, vamos lá!
Vou deixar a fotinho de cada uma e uma breve apresentação delas!


♥ Kristin Hannah

Kristin Hannah autora de mais de 20 livros, que foram traduzidos para 40 idiomas e venderam 15 milhões de exemplares no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Pela Arqueiro, publicou O Rouxinol, As coisas que fazemos por amor, As cores da vida, O caminho para casa, Amigas para sempre e Quando você voltar.

Kristin tem um filho e mora com o marido no noroeste dos Estados Unidos e no Havaí.


♥ Jojo Moyes

Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Trabalhou como jornalista por dez anos, nove deles no jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para se dedicar integralmente à carreira de escritora. Como Eu Era Antes de Você, seu romance de maior sucesso, ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países e foi adaptado para o cinema. Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes é uma das poucas escritoras a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de best-sellers do The New York Times. A autora mora em Essex, na Inglaterra, com o marido e os três filhos.


♥ Lucinda Riley

Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especialmente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo "Lucinda Edmonds", que foram traduzidos para 14 idiomas. A autora atualmente vive entre Estados Unidos e França, com o marido e quatro filhos.


♥ Julia Quinn

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. 

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

♥ Liane Moriarty

Liane Moriarty é uma escritora australiana, nascida em 1966 em Sydney. Antes de se tornar escritora, Moriarty trabalhou no departamento de propaganda e marketing de uma editora de livros jurídicos e como escritora freelancer. Sua primeira obra publicada foi Three Wishes (2004), como parte de sua dissertação de mestrado na Macquarie University. Após sua estréia literária, publicou outras cinco obras: The Last Anniversary (2006), What Alice Forgot (2010), The Hypnotist's Love Story (2011), The Husband's Secret (2013) e Big Little Lies (2014).



E aqui está!
Sei que muita gente vai pensar: "MAS COMO ASSIM ELA NUNCA LEU NADA DELAS?"
Bom, a resposta para isso nem eu tenho rs

E vocês? Passam por situações parecidas?
Conta aí que famosinha vocês ainda não tiveram a oportunidade de conhecer?

Beijinhos :*

11 comentários:

  1. Oi, Thay
    Tem diversos autores que eu não conheço também, tipo o Stephen King, mas eu já conheço a escrita da Jojo e da Julia. Lucinda eu tenho interesse em conhecer mas falta um livro dela que me chame atenção.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que também nunca li nada delas?
    Acho que é porque não são muito o meu estilo de leitura porém não descarto a leitura. Principalmente da Jojo Meyers que quero ler

    Abraço,
    Parágrafo Cult ★

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay!
    Eu já li pelo menos um livro de cada autora, porém se fosse para eu fazer essa listinha, colocaria o Sthefan King HAHAHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thay.
    Eu já li todas elas e gosto de todas hehe. Agora de todas a minha queridinha é a Lucinda que está entre meu top 5 de autoras favoritas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá Thay
    De todas eu só li um livro da Kristin e amei, as outras ainda não tive oportunidade de ler
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    desses ai eu já li vários livros da Julia Quinn e adoro, quero muito ler os livros da Lucinda que falam tão bem.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Adorei o top 5. Das citadas já conheço a escrita da Jojo Mayes e Julia Quinn.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay!
    Nossa, te indico muuuito a Liane Moriarty, conheci ela ano passado e adorei 😍
    Os livros da Julia Quinn são bem gostosinhos e divertidos! Da Jojo Moyes só li Como eu era antes de você, que é muito bom mas é um livro polêmico, rs. Pretendo ler outros dela.
    Lucinda Riley vejo muitos fãs de carteirinha, tenho curiosidade!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  9. Oiii Thay


    A Kristin Hannah está no topo da minha lista autoras que preciso ler, assim como a Lucinda Riley, só escuto elogios e ambas escrevem obras que eu acho que vou gostar. Da Julia Quinn só li um livro, mas como o gênero do romance de época não é muito a minha praia, acabou sendo uma experiência mais ou menos.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Dessas eu só li apenas Jojo Moyes e Julia Quinn. Quero muito ler algo das demais!

    bjo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥