[Novidades] Sessão de autógrafos - Charlie Donlea e Lauren Blakely!

Hi everybody!!!

Como vão?
Nunca mais havia trazido uma novidade para cá, então senta aí, que demorou, mas essa é das boas!!

Dia 09.08 deste ano, aconteceu em Salvador, promovido pela Editora Faro e Livraria Leitura, uma Sessão de Autógrafos de dois autores incríveis da Editora.
A Faro nos deu o imenso prazer de conhecer Charlie Donlea e Lauren Blakely, autores de livros famosos como A Garota do Lago e Big Rock, respectivamente.


Bom... Faz muitos, mas muitos anos que me descobri apaixonada por literatura ❤️ e de todos os momentos incríveis que o mundo literário já me proporcionou, esse com certeza é mais um que se enquadra entre os melhores deles. Hoje cada vez que olho as fotos daquela noite eu sorrio.
Com o meu sorriso vem um filme.

Relembro cada obstáculo vencido, cada perrengue pra ter meus livros, cada satisfação, cada escolha, alegria, conquista, conhecimento, cada aprendizado que cada livro já me trouxe, cada passo que eu já dei e tantos outros que eu ainda quero dar e eu só consigo agradecer.
Por tudo.
Sem aspas.
Porque não há nada de ruim num universo de amor.

(...) sem delongas... eu não consigo nem descrever o momento em que cheguei perto do Charlie.
Só consigo lembrar do quanto fiquei feliz de vê-lo tão animado quando a Andrea Jocys falou pra ele que eu era a menina que fez a foto reproduzindo a capa do livro 💚
As fotos mostram o momento da sua surpresa e toda a alegria que foi pra tentar reproduzir a foto que ele fez questão de fazê-la junto comigo 💙


Charlie é incrível e eu amo cruzar com pessoas assim... De alma. Solícitas. Calorosas. Atenciosas. Foi um daqueles momentos que você sempre ficará feliz de lembrar!! 
À ele que foi tão simpático comigo, toda minha admiração e carinho. Eu me tornei ainda mais fã naquela noite e nunca esquecerei de toda sua atenção, cuidado, de todos os sorrisos e do abraço caloroso que eu recebi. Foi incrível e ele superou todas as minhas expectativas.
O autógrafo de 'Deixada para trás' sempre será um dos mais lindos pra mim e ainda veio com um "Creat photo" de crédito 😂


Também tive a honra de conhecer essa autora incrível e querida que é a Lauren Blakely.
Big Rock me trouxe uma leitura incrível e apesar de só ter lido (ainda) esse livro da autora, é um trabalho que eu super recomendo e já me vejo ansiosíssima para as próximas leituras.
Lauren é uma escritora genial e fiquei muito contente em vê-la!!

 
Aproveito para agradecer à Faro Editorial, que sempre tão cuidadosa, compromissada e inigualável, faz tudo se tornar ainda mais lindo do que a gente imagina. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto sou grata e tenho um orgulho imenso em ser parceira deles.
Pra cada um da equipe, todo meu amor.
Que sorte ❤️

Agradeço também por todas as flores que eu vou encontrando pelo caminho - nessa história que meu coração despretensiosamente escolheu escrever.
Que orgulho da porra é ser leitora!

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Thay, ARRASOU!
    Eu vi essa tua foto no insta menina, ficou muito top! Muito legal vc ter tido a oportunidade de conhecer o autor. Ainda n li nd dele mas pretendo! Já os livros da Lauren n me chamam muito a atenção 😕
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thay

    Ouvi dizer que a Lauren é uma fofa, super simpatica. O Charlie tb adoro, tenho dois livros dele pendente pra ler e esse lançamento ja está na mninha lista tb

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay

    QUE MÁXIMO!!
    Deve ser um momento tão excitante!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thay!
    Fico muito feliz que você tenha tido a oportunidade de conhecer esses dois autores maravilhosos. Eu pude encontrar a Lauren na Bienal e achei ela muito querida e simpática, uma fofa!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay!
    Que bom que teve a oportunidade de conhecer eles!Fico super feliz!Consegui conhecer eles também na passagem aqui pelo Rio.
    A Lauren é um amorzinho,muito simpática,muito fofa,conversei bastante com ela.
    O Charlie foi ótimo ter conhecido,ele se tornou um dos meu autores de thriller preferidos!
    Sério que foi você que fez a foto reproduzindo a capa do livro?Que show!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ter ido no evento. :(
    Infelizmente não consegui ir.
    Charlie é um AMOOOOOOOOOR ♥

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥