SOBRE

Hi Everybody!

Meu nome é Thainã, mas eu prefiro que você me chame de Thay
Sou Médica Veterinária graduada pela UFRB e sou exageradamente viciada em livros, em escrever, em música - necessariamente em axé, MPB e sertanejo universitário - e em queijo. Sou apaixonada por filmes e louca por animais, necessariamente gatos – eis a razão da escolha da minha graduação. 
Desejo muito ser realizada na profissão que escolhi, tão quanto desejo ser escritora. A vontade de escrever surgiu desde os tempos dos diários do ginásio, das agendinhas do ensino médio, desde os tempos remotos do fotolog e se aprimorou quando minha paixão por livros – que surgiu desde a infância – se intensificou na adolescência. 
Amo sair com meus amigos, assistir tevê, estar com a família, viajar e no tempo que sobra – e até do que não sobra - eu leio, ou escrevo ♥ 
Me considero inteligente, mas não me considero estudiosa. Poderia fazer muito mais do que simplesmente faço - querendo. E sem querer também.
Também sou criativa, mas que carrega o defeito de ser muito perfeccionista. Sou ansiosa e às vezes, - porque ninguém é de ferro – preguiçosa. 
Acho a minha compulsão por livros um tanto audaciosa, mas quando eu preciso me esquivar, se torna saudável – uma vez que eu tento e consigo conciliar a leitura com as outras trocentas coisas que eu tenho que fazer enquanto estudo – naquela vida nada normal de quem está na busca por seu lugar ao sol. 
Assim, eu poderia resumir tudo que eu disse apenas dizendo que sou Leonina. Mas como muita gente não conhece a personalidade das pessoas desse signo, eu quero dizer que além de tudo que eu disse eu sou muito orgulhosa. E sim, eu gosto disso, mantém os meus pés no chão. 
Vale ainda frisar que a mulher de leão é bem honesta, irônica e direta... E apesar de às vezes fazer pouco caso dos elogios, quero dizer que não vivo sem eles. Bom, pareço metida, mas no fundo eu sou legal - você vai perceber.
Não costumo dizer que tenho defeitos, tenho "pontos a consertar". Detesto que pisem no meu calo, sou intuitiva. Pior que isso, sou ácida.
Assim como a lua e uma grande parcela de tudo que a gente vê, tenho as minhas fases... Nem sempre sou só sorrisos, mas como um dos meus pontos fortes é ser prestativa, você sempre vai encontrar alguém amiga para te acolher - sei colocar minhas chatices e minhas fraquezas no bolso quando é preciso. 
Ainda sou generosa - até demais. 
Sou sincera - poucos conseguem lidar com isso. 
Também sou verdadeira - com quem não me dá motivos pra ser o contrário. 
No mais... "sou discreta, cultuo bons livros e amo os animais ♪" 


  • O BLOG 
O Sankas Books surgiu da minha vontade de ler e escrever.
O nome eu tirei de uma história que eu comecei a rabiscar há alguns poucos anos atrás, quando em setembro de 2013 resolvi que escreveria meu próprio livro.
Sankas é o ponto de encontro das minhas personagens e foi esta a razão dele ter vindo parar aqui, esse vai ser o NOSSO Sankas, o lugar onde nós vamos falar de tudo.
Resenhas, indicações, troca de idéias, novidades e tudo relacionado a esse mundo que a gente ama, vocês vão encontrar por aqui, no nosso ponto de encontro.
Pode entrar, esse ponto também é seu. 


  • SINOPSE DO BLOG 
O Blog Sankas Books foi criado em 2015 e existe com o único e exclusivo motivo de compartilhar experiências literárias, levando aos leitores o máximo que se pode dessa infinidade de títulos e bons conteúdos, promovendo assim uma maior afinidade entre os leitores e os livros dos quais não conhecem, além de criar um link do leitor com as editoras que constantemente trabalham duro pra levar conteúdo de melhor qualidade às nossas estantes e conseqüentemente às nossas vidas. Com categorias voltadas para Resenhas, Novidades, Indicações, Quotes, Divulgações e outros, o Sankas Books faz do seu objetivo, o nosso ponto de encontro. Aqui teremos a possibilidade de interagir, fazer amizades, trocar opiniões e tudo o mais voltado para esse mundo que a gente tanto ama: O mundo da leitura! Pode entrar, esse ponto também é seu.

 Beijinhos :*

Um comentário:

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥