[Resenha] Mister O - Lauren Blakely!

Título: Mister O

Autor: Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial

Resenha: Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Nick Hammer, Mister O nos apresenta um enredo bastante divertido pela ótica do mocinho mais galanteador e sarcástico que Manhattan já viu.


Nick é um cara inteligente, talentoso, apaixonado por seu trabalho e bem sucedido em todos os aspectos. Faz sucesso entre a mulherada, é objeto de inveja dos outros homens e faz também sucesso no trabalho que escolheu seguir. Ele é cartunista e cada vez mais no auge, conquista seu espaço com o seu personagem Mister Orgasmo que nasceu das suas próprias vivências e da sua imaginação erótica - saindo dos gibis e conquistando espaço na tevê.

Muito comprometido com o que faz, tem tudo que sempre quis. Uma carreira de sucesso e várias mulheres aos seus pés. O que ele não esperava era que, através do seu próprio trabalho – que até então só lhe proporcionava diversão – ele se envolveria numa teia onde jamais imaginou estar: Harper Holiday – irmã do seu melhor amigo, Spencer - o faz um pedido inusitado de aderir à sua ajuda para aprender, com suas valiosas dicas, melhor sobre relacionamentos e sem pensar duas vezes, Nick mergulha nessa viagem - até então instigante – mas, que não sabe ele... perderia totalmente o rumo o propósito dela no caminho.

Harper, por sua vez, trabalha com festas infantis, é uma mágica talentosa e ama o que faz. Sabe lidar bem com pessoas, com surpresas, é desenvolta, sabe como chamar atenção, o que não sabe é como lidar com relacionamentos e conquistar quem deseja. E é aí que entra o nosso instrutor de relacionamentos. Assim, a moça, através desse pedido, não vê a hora de mostrar quem realmente ela quer fisgar.

Tudo poderia estar se saindo dentro dos conformes, não fosse o desejo dos dois que cada vez mais ia se escancarando a cada novo passo que davam e foi muito bacana acompanhar o crescimento da relação deles e ver que quanto mais avançavam, mais tudo aquilo transcendia para além de só desejo carnal.

O desenrolar é muito atrativo, eles se divertem muito juntos e conforme a trama se desenrola e vamos conhecendo mais do desejo e do envolvimento de ambos, mais você torce pelo casal. Tudo entre eles flui da melhor forma possível e ficava cada vez mais nítida a química desenfreada que pairava entre os dois, tornando a narrativa mais quente a cada novo encontro.

Quando a história começa a caminhar pro final, vamos vendo a mudança de comportamento dos dois e o amor que começa a aflorar é quase que palpável. Vemos um casal extremamente envolvido e sem encontrar maneiras de dizer isso um para o outro, ao passo que vemos obstáculos surgirem e atrapalharem ainda mais o jogo que eles lutam pra encaixar todas as peças.

Lauren sabe como mexer com nossas estruturas. Sua forma de criar personagens que nos cativam é sua marca registrada. Ela sabe como nos colocar numa montanha russa de emoções que fica impossível não se sentir angustiados, felizes ou ansiosos junto com seus personagens.
Eu já havia dito na resenha de Big Rock o quanto a escrita de Lauren é instigante e Mister O só me trouxe motivos para reforçar isso. Lauren tem uma escrita desenrolada, dinâmica e cheia de humor que facilmente nos prende, e aliada a uma trama recheada de momentos divertidos, nos conecta com a história sem esforço algum.

Com tiradas incríveis e diálogos bem colocados e de forma sagaz - que quem leu Big Rock conhece tão bem -, a autora nos conduz para uma zona de envolvimento majestosa e que ainda nos presenteia com antigos personagens do seu livro anterior, nos deixando tão familiarizados com o universo dos personagens, que seria impossível não se envolver.
Para quem procura um livro leve e descontraído, de enredo divertido e picante nas doses certas, fica aqui a indicação.

6 comentários:

  1. Oi Thay,
    Eu quase li esse livro na época da Bienal, mas acabei adianto e até hoje não saiu da lista de desejados. Tenho o ebook parado no kindle e preciso ler logo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thay!
    Eu não gostei muito de Big Rock, mas eu quero muito ler Mister O. Só pela interação dos personagens no livro anterior deu pra perceber que a história vai ser boa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thay!!!!
    Li Big Rock e gostei!!
    Adorei saber que meu casalzinho volta nesse livro aí!
    Já quero ler...
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  4. Menina eu tô lendo esse livro, li só o início da resenha haha com medo de ficar com spoiler de algo. Mas tô muito ansiosa para terminar ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay, tudo bem?
    Parece ser um livro bem bacana, curti a sua dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥