[Dicas] Indicação da semana!



Gelo Negro - Becca Fitzpatrick

A dica da semana é um livro que eu simplesmente amei ♥ Há muito tempo esperava o lançamento de um novo livro de Becca, estava empolgadíssima por mais uma obra dela, ainda mais se esta fugisse um pouco da temática da série Hush hush, porque eu estava muito curiosa para conhecer o potencial da autora além do que ela fez com a série - que foi a única história que escreveu - e que eu AMEI por sinal.
No fundo eu já sabia o que esperar porque Becca já havia me conquistado, não só pela criatividade, delicadeza, inteligência e dinâmica forte da história que eu li, mas também porque ela escreve o que eu gosto de ler, da forma que eu gosto de ler. Gosto de livros dinâmicos e sensíveis ao mesmo tempo. Que te emociona e tira teu fôlego. E isso tudo em encontrei, tanto em Hush, quanto em Gelo Negro.

Para resumir Gelo Negro, apesar do romance, é um história focada em mistério, suspense e muita adrenalina. Descobrir o que vai acontecer é meio que um golpe de sorte, você consegue acertar algumas coisas, mas o que não consegue é simplesmente de tirar o fôlego... Becca consegue driblar as nossas possíveis conclusões o tempo inteiro, porque simplesmente é um suspense agonizante, onde ninguém é confiável demais, nem culpado o bastante.

Algumas cenas você pode até chegar a pensar "não precisava disso aqui", mas no final tudo simplesmente se encaixa, Becca consegue fugir do que muitos autores que escrevem suspense fazem: escrevem capítulos desnecessários e que no final não acrescentam em nada. No final eu percebi o quanto ela tentou jogar na nossa cara o desfecho, mas simplesmente nos deixou como a protagonista: Confusa demais para perceber.

Fiquei muito feliz em encontrar além do que eu esperava e foi maravilhoso comprovar que SIM, Becca é mesmo tudo aquilo que eu já achava com a série que eu havia lido e hoje ela simplesmente divide lindamente meu top 1 com Colleen Hoover, dentre os meus autores favoritos.

Para quem gosta desse tipo de temática, MEGA recomendo!


Beijinhos :*

2 comentários:

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥