[Novidades] Cortesia do Skoob!



Hi Everybody

E já chegou a cortesia do skoob que eu ganhei na segunda-feira.
Isso mesmo, segunda-feira - 20.07!
A Editora Alaúde deu um show de eficiência.
O livro da vez foi A Moda do Meu Jeito - Livro de Colorir Antiestresse.
Confesso que essa "febre" dos livros de colorir não me atiçou muito, mas esse livro é muito, muito, muito lindinho e já me interessou bastante. Diferente dos livros que eu vejo por aí, este traz a moda nos mais belos traços, para quem curte moda, é uma ótima opção de lazer.
Logo trago para o blog os meus resultados, hoho.

A quem interessar, a apresentação dele:
"Neste volume, a série Arteterapia leva a arte de colorir para a passarela da moda. A ex-estilista da Kenzo Marie Perron criou 100 peças exclusivas, entre roupas e acessórios, proporcionando uma releitura dos seus clássicos preferidos e de artigos de vanguarda, sempre inspirada por seus estilistas favoritos. Os desenhos criados por Marie oferecem espaços para serem animados com lápis ou pastéis. O leitor tem a liberdade de escolher, combinar e harmonizar todas as cores e todos os grafismos, customizando trajes e acessórios à sua moda e dando a eles um toque muito pessoal de glamour: bolsas, óculos, sapatos, chapéus, echarpes, saias, camisetas e vestidos. Neste livro, quem faz a moda é você."

E participem das cortesias do skoob, muita gente acha impossível devido ao grande número de participantes, mas um dia chegará a sua vez. o segredo é continuar tentando.
Para quem não conhece a rede social de leitores, segue o link: http://www.skoob.com.br/
O meu perfil está na lateral direita da página.


Beijinhos :*

Postar um comentário

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥