[Diversos] #TAG: Esse ou esse?

Hi everybody!!

E finalmente eu fui marcada pela Ana do blog Entre Páginas a responder a Tag Esse ou esse. Fiquei bastante animada porque já vi essa tag em outros blogs, sempre quis fazer e nunca havia sido indicada.
Então vamos lá?! \o/


Regras:
* Colocar o blog que te indicou no início do post;
* O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
* Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
* Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


LIVRO GANHADOR DA ANA:


PRIMEIRA RODADA
Carta de Amor aos Mortos está na minha lista de desejados, mas como eu sou fã assumida de Becca (Vocês já devem ter percebido) e como eu amo Hush Hush, não tem como não ficar com Sussurro.


SEGUNDA RODADA
Eu gosto muito de A Última Música, tentei ler numa época em que eu estava muita agitada e acredito que a leitura nem tenha finalizado. Também vi o filme e gostei bastante. Mas ainda fico com Sussurro!


TERCEIRA RODADA
Tenho muita vontade de ler algum livro da Agatha, mas ainda não tive oportunidade. Sem a certeza de que eu gostaria de Assassinato no Expresso do Oriente, ainda fico com Sussurro.


QUARTA RODADA
A Aposta também é um dos livros que eu ainda não li, mas está na minha lista. Evitando deixar o certo pelo duvidoso... Sussurro ainda continua!


QUINTA RODADA
 Bom, eu tenho esse livro da Carina Rissi e ainda não li. Maaaaaaaaas, como eu já conheço o trabalho da autora e amo por sinal, para mudar um pouco a brincadeira e não deixar que apenas Sussurro leve meu desafio até o final, agora fico com Procura-se um Marido.


SEXTA RODADA
E então... Dan Brown é um autor altamente elogiado, mas Inferno não desperta muito o meu interesse. Não por enquanto! Eu continuo com Procura-se um Marido.


SÉTIMA RODADA
Harlan Coben é outro autor elogiado, mas que eu ainda não conheço suas obras. Para tanto, prefiro continuar com Procura-se um Marido que Confie em mim.


GANHADOR DO MEU DESAFIO:

Adorei a tag e adorei o resultado do meu desafio. Espero ler Procura-se um Marido logo. Quero agradecer também a Ana pela indicação! Agora eu indico sete blogs e sete livros para responder a TAG ♥

Blogs indicados:

Lista de livros:
1. Dançando sobre Cacos de vidro - Ka Hancock
2. Métrica - Colleen Hoover
3. A menina que roubava livros - Markus Zusak
4. Gelo Negro - Becca Fitzpatrick
5. O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
6. Garota Exemplar - Gillian Flynn
7. O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

Beijinhos :*

48 comentários:

  1. Oi, Thay!
    Muito obrigada pela indicação, mas eu já respondi essa tag
    Quero muito ler Procura-se Um Marido. Na verdade, quero ler todos os livros da Carina porque todo mundo só diz maravilhas deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei li Perdida e amei!!!
      Tomara que você goste também *.*

      Excluir
  2. Olá!
    Que prazer!! Vou responder sim.

    Beijão e boas festas.
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *.*
      Obrigada!
      Boas festas pra você também!

      Excluir
  3. Oii Thay, tudo bom?
    Amo essa tag! E um monte de gente fez essa tag por isso ando conferindo todas as respostas. Acho que ficaria muito na dúvida ali entre Hush Hush e A Última Música, mas no final Hush Hush teria vencido, haha.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hush hush é amor <3
      Só não fiquei com ele pra mudar um pouquinho a brincadeira rs
      Beijos :*

      Excluir
  4. Que Tag legal, eu amo livros e adorei essa brincadeira. ^^
    Eu nunca li nenhum desses livros que ficou na sua Tag, só já vi o filme A última música e detestei.. =/
    Esse livro: Procura-se um marido eu vou baixar e ler, porque é de meu interesse... haha

    Adorei o blog e estou seguindo, depois se gostar, me siga de volta?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura-se um marido é uma das minhas próximas leituras, ele é bem elogiado *.*
      Eu já te sigo, flor!
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Olá :)
    Já fui marcada nessa tag, mas ainda não respondi!
    Adorei seu ring e seu vencedor!

    Um feliz natal!
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei firme que nem você até o final rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay!
    Bem difícil escolher entre esses livros... Acho que Assassinato no Expresso do Oriente ganharia comigo, li esse livro faz tempo mas a história me marcou.

    Feliz Natal!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler algo da Agatha, mas ainda não tive oportunidade!
      Obrigada, Sora! Pra você também ;)

      Excluir
  8. Oi, Thay.
    Acredita que eu acabei de responder esta tag lá no blog? Assim como você, agora que fui marcado. E foi a primeira tag lá do blog.
    Bom, como fã da saga "Hush Hush", estava torcendo para "Sussurro", mas acredito que o livro da Carina Rissi tenha seus méritos também.

    Beijos e boas festas,
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sussurro também é meu favorito entre esses, fiquei com o da Carina pra mudar um pouco rs

      Excluir
  9. Oi Thay *u* essa tag é muito legal e divertida de responder né? Dos citados no post eu só conhecia Cartas de amor aos mortos, A última música, Procura-se um marido e Sussurro. O resto nem se quer ouvi falar :p foi bom que acabei conhecendo coisas novas né? Amei as suas escolhas. Beijos e até. ♥
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei a tag, já li alguns livros e adoro, Confie em Mim é um dos meu favoritos do Coben.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada dele, mas tenho vontade ;)

      Excluir
  11. Tag literária é tudo de bom. Adorei as suas escolhas. São semelhantes com o meu gosto.
    Já estou seguindo o seu blog e curti sua página no face.
    Beijos :***
    Te desejo um 2016 repleto de postagens legais.
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  12. Acho essa tag super interessante. Um dos blogs com o qual colaboro foi marcado para responder e acho que vou assumir o post. E que a batalha comece kkk

    Ah, quanto a Carina Rissi, é uma vergonha, mas ainda não li nada dela. Preciso urgentemente consertar isso.

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, faça mesmo, vou lá conferir ;)

      Excluir
  13. Que tag legal, gostei muito!
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Thay!
    Amei o seu vencedor, tenho o Procura-se um Marido, mas fiz a promessa de ler só ano que vem!

    Muito obrigada por participar :)

    Beijinhos
    Ana, Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Thay!
    Obrigada por me marcar <3
    Sou apaixonada pela série Hush Hush, depois dela passei a amar histórias de anjos mas ainda não li nenhuma tão boa quanto essa rsrs. Dos livro da Carina Rissi, Perdida tem um lugar especial no meu coração. Eu li A aposta e é muito engraçado, acho que você vai gostar, abraço e um grande beijo.

    Feliz Ano Novo, que seu 2016 seja repleto de felicidade!
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééééém, Débora!
      Fui até pesquisar melhor sobre O livro de Enoch *.*
      Feliz 2016 pra você também ;)

      Excluir
  16. Oi, Thay, tudo bem?

    Eu já respondi essa TAG. Da primeira vez que eu li as regras eu não enendi muito bem não...aí tive que ler novamente! hahahahha
    Dentre os livros eu só li Procura-se um Marido e amei. Amo todos os livros da Carina!
    Eu tenho Assassinato no Expresso do Oriente que comprei na BF mas ainda não li.
    Menina, eu não gostei de Gelo Negro. Achei beeeem fraquinho. Do meio pro final me decepcionei, mas que bom que você gostou! :) :D

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena viu, Tamires :/
      Eu AMEI Gelo Negro, mas também sou fã da Becca, então sou suspeita pra falar rs
      Beijinhos :*

      Excluir
  17. Gostei do título do livro vencedor haha Muito bacana essa tag, é a segunda vez que vejo. E tipo a ideia de desempate é sensacional ! Dessa forma, acabamos de certa forma falando um pouco de nossos gostos pessoais e indicando uma boa leitura.
    Beijos, fica com Deus.
    Post novo: www.lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Querida!
    Adorei a tag e o seu blog!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Já dei uma passadinha por lá!
      Beijo grande ;)

      Excluir
  19. Nunca li esses livros, bem legal a tag! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já fui lá ;)
      Beijos :*

      Excluir
  20. Ual, que legal! Eu adoraria responder a tag, quem sabe serei indicada.
    Eu amei saber que a Carina ganhou, sou apaixonada por ela.
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se indicada, flor! rs
      Carina é um amor mesmo <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  21. Oi Thay
    Acho essa tag muito divertida.
    Fiquei impressionada, Sussuro quase ganhou a parada, mas fiquei feliz de um livro nacional ter ganhado :D
    Abraços e muito sucesso ao blog.
    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  22. Oi Thayyy !! Tudo bem ??
    Eu simplesmente amei essa TAG !! É demais não é ??
    Também fiquei com uma agonia aqui vendo você escolhendo só esse Sussurro !! kkk
    Você tem que ler algum livro da Agatha *-* Amo esse Assassinato no expresso do Oriente, tem até um filme sobre ele hehe
    O meu preferido seria Inferno (eu sou muito fã de todos os livros do Dan Brown rsrs).
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada de Dan, Paty!!
      Mas só ouço comentários positivos.
      Ainda quero ler um de Agatha também, ela faz meu estilo!!
      Beijinhos :*

      Excluir
  23. Adorei suas escolhas hahahahaha

    Acho que eu teria escolhido os mesmo.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  24. No meu caso, a hora que Agatha Christie entra na disputa é muito difícil alguma coisa superar, rsrs. "Assassinato no Expresso do Oriente" tem uma trama bem inusitada. É um bom jeito de começar a ler os livros dela :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Bom sabeeer!!!
      Tenho muita vontade de ler algo dela ;)

      Excluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥