[Diversos] 7 de janeiro - Dia do Leitor ♥

Hi everybody!!

Hoje é um dia super ultra mega especial, simplesmente porque o dia 7 de janeiro é lembrado todos os anos como o Dia do Leitor e é com imensa satisfação que eu me sinto parte disso
 

Sinto-me muito feliz por ser apreciadora da leitura que é uma ferramenta indispensável na construção do saber, na construção do próprio Eu... E onde indiscutivelmente é através do leitor que esse amontoado de palavras que é o livro, ganha vida.
Através do leitor também, escritores e aspirantes a escritores podem dividir suas alegrias, seus sonhos... O leitor é o que move isso tudo.

Que a cada ano que passe mais pessoas possam comemorar essa data, porque não basta ser leitor, tem que trazer mais gente de alma pra mais perto da gente ♥ 

Feliz dia pra todos nós!

16 comentários:

  1. Eu tenho um super orgulho também de participar dessa galera de leitores. Amo ler e não sei como as pessoas vivem sem isso!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, Camila *.*
      E na verdade é bom nem saber rs
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Olá :)
    Obrigada, parabéns pra você também!
    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayy !!
    Infelizmente eu fiquei sabendo que era dia do leitor só no outro dia !! Mas tudo bem hehe
    Parabéns atrasado pra gente !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, sua loka!! kkkk
      Mas tá valendo demais, o importante é valorizar a data!
      Um cheiro :*

      Excluir
  4. Oi
    Ser leitor é muito bom, eu sempre gostei de ler só que desde 2009 que não fico longe de um livro. Achei bem legal seu poste.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Denise!!
      E trate de não ficar longe nunca rs
      Beijo grande ;)

      Excluir
  5. Eeee parabéns para nós ♥ É muito bom ser leitor não é?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Poxa, não acredito que não sabia desse dia! Parabéns para todos os leitores *----*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Du0HCKizTf8

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do leitor pra tu tbm!!!

    garotoliterariio.blogspot.com

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/2016/01/dia-do-leitor.html

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥