[Quote] A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding!

Tal dissimulação transformou-se em hábito e foi motivada pelo medo, pelo grande medo de que, se falasse como penso, ficaria evidente meu contato com os livros e eu seria banida da biblioteca. E isso é algo que não acredito que possa suportar.”

"Pela primeira vez compreendi que não havia nada inteiramente bom e nada inteiramente ruim, que cada página tem uma mancha, e, por essa mesma razão, eu esperava todas as noites sombrias por uma pequena luz brilhante."

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele prende horrores!
      Não gostei do final, mas ele é bonzinho *.*

      Excluir
  2. Olá,
    Adorei os trechos, pricipalmente o segundo.
    Preciso ler logo esse livro.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayyyy !!
    Eu sempre quis ler esse livro *-*
    Adorei as quotes que escolheu !!
    Quem suportaria ficar longe dos livros que ama né ?? hehe
    Uma ótima noite pra você amiga...
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thay!
    Vejo falarem pouco desse livro. A capa é muito bonita :)

    Indiquei o blog em uma Tag, beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mas não é dos piores não, ele é bonzinho ;)

      Excluir
  5. O segundo trecho é legal!
    Esse livro já está na minha lista de quero ler há um tempão...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! O último quote é muito bonito e dás para interpretar de muitas formas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. hey dear))) nice blog! follow4folow?
    kisses from ukraine :-***
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Que trecho lindo. Só meu deu mais vontade de ler o livro... Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é incrivel... vale a pena ler. O segundo tambem é otimo.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥