[Diversos] 6 Livros que eu queria que fossem adaptados para o cinema ♥

Hi Everybody!!

Quem nunca leu um livro imaginando a história ganhando às telinhas? 
Eu já li vários que ao término a primeira sensação que veio à cabeça foi: “Daria um belo filme!”
Ver nossos personagens tão amados se tornarem reais na telinha é extremamente excitante e a euforia é liberada. 

Eu gosto MUITO de adaptações, acho interessantíssimo poder conferir nas imagens, se há similaridade ou não com as próprias imagens que a gente cria no decorrer da leitura. 
Amo comparar, me emocionar de novo, reviver a história e até criticar se for preciso - porque nem tudo é perfeito, né? E muitas adaptações - infelizmente - saem muito do esperado, deixando muito a desejar, mas para essas terá um post mais para frente.

Assim, para tanto, hoje eu trago um top 6 de livros que eu gostaria de ver nas telonas. Não foi muito fácil, pois a minha lista de favoritos é "grandinha", mas de antemão lhes apresento:


Métrica
Acho que quem acompanha meu blog já deve ter notado que eu sou super-ultra-mega FÃ da Colleen e Métrica é um dos livros da autora que eu mais amo, seria um sonho ver Lake e Wiil na telinha.

Dançando Sobre Cacos de Vidro
É uma das histórias mais intensas e dolorosas que eu já li na vida, sou apaixonada pelo gênero e adoraria chorar um pouquinho na frente da tevê, tão quanto chorei com o livro.

Sussurro
Na verdade, eu queria mesmo era ver a série completa.
Já ouvi várias especulações sobre uma possível adaptação de Sussurro, mas de tanto esperar, tudo voltou à estaca zero, o que se sabe é que os direitos voltaram para autora. Bom... e o meu sonho pro livro :/

Gelo Negro
É da mesma autora de Sussurro e é um livro que me prendeu demais, adorei ver a autora escrevendo algo diferente do que eu já havia visto e deve ter dado para notar... SIM, Becca divide meu top 1 com Colleen <3

Sr. Daniels
Um clichê adolescente entre os melhores da categoria, quem leu e não gostaria de ver Gaby e Daniel envolvidos pelo amor e por Shakespare?

Anna e o Beijo Francês
Sou fascinada por qualquer coisa que venha de Paris e esse livro me ganhou demais, como não querer ver toda aquela magia nas telinhas?

Espero que tenham curtido e se você, assim como eu, deseja algum desses livros nas telinhas, deixe sua opinião, vou adorar saber.

Beijinhos :*

9 comentários:

  1. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: BRAZIL
    with the number: 3061
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by giving them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Remember to follow our blog. thank you
    Have a great day
    friendly
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______3086%20%20%20%20%20%20%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "Directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    A pleasure to offer you a degree for your site
    http://nsm08.casimages.com/img/2016/01/30//16013012091318874513934307.png
    ++++++++++++

    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 3061
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos,
    Convide seus amigos, dando-lhes o "Prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______3086%20%20%20%20%20%20%20Members
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "prêmio Directory" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    Um prazer de lhe oferecer um grau para o seu site
    http://nsm08.casimages.com/img/2016/01/30//16013012091318874513934307.png

    ResponderExcluir
  2. OI, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler "Métrica", pois fiquei bem interessado na premissa deste livro.
    Concordo com você em relação a "Sussurro", pois Hush Hush é umas das minhas séries favoritas e gostaria que tivesse uma adaptação para as telinhas.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Métrica e Sr Daniels tem uma temática meio parecida e realmente seria interessante adaptação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anna e o Beijo Francês <3 <3
    Dançando sobre Cacos de Vidros ia ser sucesso.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  5. Nunca havia ouvido falar de nenhum desses livros. Mas agora estou bem curiosa. haha
    Amei o post, e concordo com você. Dariam ótimos filmes.

    Um beijo.
    http://desejodesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quero muito ler Sussurro, mas sempre acabo deixando para última hora :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thay, tudo bem?

    Entre os livros citados só li Gelo Negro, que não curti.
    Tenho Dançando Sobre Cacos de Vidro, Sr. Daniela e Métrica, mas não li nenhum. Até dizem que Sr. Daniels e Métrica se parecem, né?

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoraria ver cada um deles na telas, mesmo com receio de a adaptação não ser muito boa. Quem sabe alguém realiza este sonho.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Thayyyyyy !!
    Estou tão feliz de poder estar aqui novamente te acompanhando hehe
    Eu tenho até vergonha de dizer isso, mas eu ainda não li Métrica kkk Preciso muito disso !!
    Gostei de suas escolhas e também penso muito isso depois de ler alguns livros !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥