[Diversos] Leituras do mês de NOVEMBRO ♥

Hi, everybody!!!
Já estamos em dezembro 🙌
O mês passou rápido, não é?

Vamos à retrospectiva de novembro?
Como foi o mês para vocês?
O meu eu achei ótimo! Li o que eu pretendia mesmo!
Achei um número considerável para quem está dividindo o tempo entre as leituras e o TCC 😥
Tendo em vista também que fiz a leitura de um livro grande (o 2° da lista) - de parceria. 
Então achei o mês - razoavelmente - bom 📚
E agora eu apresento eles à vocês


Todos os livros já tem resenha aqui no blog, confira:


Vamos ver o que dezembro nos aguarda. 
Vamos que vamos! 🙋

Beijinhos :*

16 comentários:

  1. Oiieeee

    Guerra dos Anjos é o que mais me chama a atenção, a premissa é muito boa e a capa é linda

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Tirando os da série A Garota do Calendário, eu não li nenhum dos outros dois!
    Boa leitura, eu tinha programado só 3 livros, prova na faculdade, eu doente, filho doente...acabei lendo 3 livros mas diferentes dos que eu pretendi. Esse mês espero cumprir a listinha

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter conseguido conciliar o TCC e ainda lido 4 livros!
    Não conhecia nenhum deles ainda :)

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem???

    Já assisti Orgulho e Preconceito inúúúmeras vezes hahah Acho que não tenho paciência pra ler essa história que já sei de cor hahah Ótimas leituras! Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay!
    Leu 4 livros fazendo TCC? Vc tá de parabéns viu?
    Li 1 em novembro e ainda nem cheguei no período do TCC, hahahah :'(
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, os livros são lindos.
    Voltei com as postagens no blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thay! Você leu bastante, já que está fazendo TCC :o Eu só li 2 livros em novembro, o que foi um número bem baixo. Da sua listinha, só li "Orgulho e Preconceito" e é um dos meus livros favoritos! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay,
    Eu parei A Garota do Calendário, desanimei tanto com fevereiro :(
    Mas foi um ótimo mês sim!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    AGDC está sendo uma coisa tão monótoma pra mim... não sei se é porque já li muitos livros do gênero e acabou que pouca coisa me surpreende, mas, ainda não vi nada na série que me fizesse pensar "Nossa, que série incrível!"
    Adorei as leituras do mês! Boa sorte com o TCC :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay,
    Adorei as leituras.
    Quero muito conhecer A Guerra dos Anjos.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay, tudo bem?

    Quero muito ler o da Jane Austen e "A Guerra dos Anjos" chama muito a minha atenção pela premissa! Gostei das suas leituras, bem proveitosas!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    quantas leituras, não?!

    Se eu tiver lido 4 ou 5 foi muito. Nem terminei os que comecei...
    Os únicos livros que conhecia da lista foram os da Jane Austen e os dois livros da série A Garota do Calendário.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Belas leituras no mês de novembro, a saga da Garota do Calendario vem sendo mto bem comentada e merece chance de ser lida, ja o Orgulho e Preconceito é um clássico, e o A guerra dos anjos parece ser tambem interessante.

    ResponderExcluir
  14. Oiii .
    Nossa você conseguiu conciliar suas leituras com o TCC.
    Parabéns pelas leituras, fiquei interessada em A Guerra dos Anjos.
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muitas leituras pra quem tem que estar focado no TCC
    Quero ler A Guerra dos Anjos, parece ser muito bom!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥