[Diversos] Senninha! ♥

Hi everybody!!!

Como vocês estão?
Hoje eu resolvi trazer algo bem bacana!
Lembram do Senninha? 
Falei dele na minha resenha de A História de um Gato 😻.
"Senninha foi resgatado das ruas depois de um atropelamento, onde se tornou paraplégico e o livro relata pela Marlene esse acontecimento e a trajetória desse gatinho em sua luta."
Bom, a Editora Chiado encaminhou minha resenha para a autora e recebi um retorno gratificante!
Marlene ficou muito contente com a história do gatinho dela ter sido lida por tanta gente e resolveu me responder.

"Olá, Thay.
Fiquei muito feliz ao receber da Editora Chiado informações sobre sua carinhosa resenha. Relendo-a, senti novamente as emoções em meu coração.
As respostas de suas leitoras à resenha, o interesse despertado nelas pela aquisição do livro, fizeram com que você, mesmo sem saber, viesse a colaborar com a causa na qual estou envolvida, que é a defesa e amparo de animais abandonados, doentes ou vítimas de maus tratos, isso porque, parte da renda obtida com as vendas é destinada a ONGs e associações de protetoras independentes. Assim é no Brasil e assim foi em Portugal, quando lá estive para o lançamento do livro, em 2016. Deste modo, dois foram os objetivos com o projeto do livro: ajudar aos animais e também o de levar às pessoas a mensagem de que, socorrer e cuidar de um animal especial nos trará, além do natural trabalho, uma grandiosa e recíproca afetividade. É uma experiência que fica para sempre no coração.
Fiquei também muito feliz e emocionada ao ler os comentários tão doces das suas leitoras. Muito obrigada e um abraço afetuoso a todos.
Marlene Alves Catanzaro"


A resenha ocupou o TOP 1 das minhas postagens populares aqui no blog e no instagram está na lista das maiores impressões e queria muito agradecer a quem separou um tempinho para ler a história do Senninha e deixar um recadinho carinhoso.
Queria aproveitar a oportunidade também para deixar o e-mail da autora para se alguém estiver interessado em ajudar, que entre em contato com a mesma.
A renda da venda do livro é destinada a ONGs de Proteção Animal. Quem puder, ajude
Se conhecerem alguém que se interesse por esse tipo de causa, por favor, passem o contato dela.  É importante e faz um bem danado

A resenha você confere AQUI
Contato da autora: marlene.a.catanzaro@uol.com.br
O livro você encontra no site da Chiado Editora
Pra finalizar, deixo mais uma foto do Senninha, passada especialmente pro blog


Não é um fofo? Me apaixonei demais por essa foto
Muito obrigada!
Beijinhos :*

15 comentários:

  1. aaawn que fofo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thay! Que honra! Eu acho maravilhoso quando os autores confiam na gente e gostam das nossas resenhas sinceras. Não li a resenha (provavelmente) mas fiquei muito feliz que tantas pessoas tenham lhe dado retorno. O Senninha é um fofo!!
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay!

    Eu pude ler essa resenha tão linda e tocante, e me lembro de ter em emocionado também, com as fotos suas palavras! Fico feliz em saber que a autora enxergou suas palavras da mesma forma, lindo recadinho dela, com certeza seu coração quase parou quando leu á mensagem dela, quanto mais pessoas ficarem por dentro disso, mas ajuda os animais terão. Parabéns as duas.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  4. Hey, Thay!
    Fico tão feliz de ver atitudes como essas, que me emociono.
    Linda a atitude da autora de doar o dinheiro do livro para ongs e lindo o trabalho dela de ajudar os animais. Uma causa super nobre!
    E que fofura o recadinho que ela te mandou! É tão bom quando os autores se sentem felizes com nossas opiniões né? Você merece todo o carinho pela sua atitude linda também.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thay.
    Que legal isso. Eu lembro da resenha e achei o trabalho dela muito interessante. Eu sempre ajudo uma amiga que faz trabalho voluntário com pets aqui na minha cidade. É muito gratificante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi
    parabéns pelo sucesso da postagem, não conhecia o livro, mas fui dar uma olhada na sinopse e curti.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thay!
    Que fofo mesmo! Todo lorde na foto hahahah
    Que legal sobre a sua postagem. Não lembro se comentei (se for isso, me perdoa eu devo ter esquecido), mas lembro que li e achei bem fofa a história dele.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  8. Oioi

    Atitudes assim são tão lindas! É bom saber que ainda existe pessoas de coração tão bom a ponto de ajudar esses animais tão indefesos!

    Parabéns pelo sucesso da postagem! Adorei conhecer o blog!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse retorno da autora! Sempre bom quando fazemos algo com tamanho carinho e temos um retorno gratificante assim, parabéns!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! É sempre bom ver retorno em nosso trabalho <3 parabéns pelo esforço e reconhecimento!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay!
    Que lindo, adorei!
    Esse retorno é tão gratificante, né?
    Parabéns.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Thay, que maravilhoso! Estou acessando a sua resenha agora mesmo!
    É nítido quando se faz um ótimo trabalho quando recebe um retorno tão gratificante quanto esse. Bom, o que posso dizer é que amei a causa desta escritora, porque de alguma forma me identifiquei. Minha mãe, quando eu era mais nova, adotou um gato que estava na rua porque a pata dele parecia quebrada, infeccionada e já estava cheirando mal, na época o veterinário teve que amputar a patinha dele. O nosso Fred já era um gato mais velhinho quando o adotamos e depois de uns três, quatro anos veio a falecer, mas foi maravilhoso poder ajudar aquele animalzinho indefeso. Era bom ver que ele voltou a brincar e que não tinha morrido porque estava largado na rua. A causa desta escritora é sensacional e você propagar o trabalho dela é ainda mais maravilhoso. Parabéns para ambas e vou ver se compro o livro porque só pela iniciativa já temos um incentivo e tanto para comprar o livro. Parabéns mesmo!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!
      E que encanto a sua história também!
      Compra sim e depois vem me dizer o que achou ♥

      Excluir
  13. Oi!!!
    Ual que lindo! Realmente deve ser gratificante para você ver que seu trabalho torna-se ainda mais prazeroso quando as pessoas levam a sério e quando chegamos ao nosso objetivo, mais prazeroso ainda perceber que de certa forma você colaborou com uma causa tão importante!
    Vou ler também sua resenha! Adorei a postagem!
    Beijão
    http://www.a-toca.com

    ResponderExcluir
  14. gente, que coisa mais chique. sério. a Chiado Editora é um amoooor meeeesmo <3 ehehhee
    e parabéns pelas suas impressões e resenhas da história! :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥