[Novidades] Novos na Estante - Julho ♥

Hi everybody!!

Olha eu aqui com as novidades do mês de julho
Chegou muita coisa linda e a maioria são livros de parceria.
Entre eles tem livros da parceria com a Editora Pandorga, Faro Editorial e Editora Scortecci.
Abaixo eu vou deixar as sinopses para vocês conhecerem um pouco mais de cada um!


Casada até quarta - Catherine Bybee (Sinopse)
Perdida - Carina Rissi (Sinopse)
10 Contos de Natal - Gilberto de Nichile (Sinopse)
Rainbow - M. S. Fayes (Sinopse)
Amor de todas as formas - Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander (Sinopse)
O amor está no ar - Jennifer Echols (Sinopse)
O verão em que tudo mudou - Vinícius Grossos, Thais Wandrofski, Gabriela Freitas (Sinopse)
Uma viagem nem um pouco sonhada - Arlete Diniz (Sinopse)

E aí, gostaram?
Já leram ou desejam algum desses?
Conta aí ♥

Até a próxima!
Beijinhos :*

7 comentários:

  1. Uiiii, ótimas aquisições! Tô precisando ler PERDIDA.

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/2017/07/resenha-14-quente-feito-tequila-brendow.html

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ler "O verão em que tudo mudou"! <3

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thay

    Eu já li Casada Até Quarta e achei uma leitura válida. Perdida é amor! Adoro esse livro!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. 'Casada até quarta' e 'Perdida' já li e adorei!!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OIiieeee

    Lindas as novas aquisiçoes do mês, achei a capa de O Amor está no ar perfeita, espero que te encante tb a história. Casada até quarta tenho pendente pra ler, todo mundo ta falando super bem dele.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thay!

    Eu amo "Perdida"! Dentre os livros que li da Carina Rissi, esse é o meu preferido. Achei maravilhosa a capa de Rainbow, e a história me atraiu também!

    Beijos,
    Isadora.
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thay!
    "Casada até quarta" e "Perdida" também foram novidades da minha estante no mês de Julho! Já li o primeiro, o da Carina está sendo guardado pra um momento mais especial <3 hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥