[Novidades] Novos na Estante - Agosto ♥

Hei, gente!

Setembro chegou e com ele uma retrospectiva de tudo que entrou para minha estante em agosto!
Dessa vez quebrei mais um record e consegui mais títulos que em julho, porque além de ter sido meu aniversário dia 31, recebi mais alguns livros atrasados de parcerias!
Foram precisamente 20 livrinhos!!

Se liga aí em todas as novidades do mês


♥ Para todos os garotos que já amei;
♥ Um sorriso ou dois;
♥ A guerra que salvou a minha vida;
♥ As luzes mais brilhantes;
♥ Minha vida não tão perfeita;
♥ A garota do lago;
♥ Perto do coração selvagem;
♥ Poemas Escolhidos;
♥ A casa dos espíritos;
♥ A mediadora - A terra das sombras;
♥ Confesse;
♥ A proposta;
♥ Apaixonada pelo garoto nerd;
♥ Promíscuo ser de partitura finita;
♥ Sementes de outono;
♥ Provence;
♥ The beauty of darkness;
♥ Diário de uma escrava;
♥ Para todos os amores errados;
♥ O lar da Srta Peregrine para crianças peculiares.

E aí, gostaram?
Já leram algum desses? Me indicam algum para colocar no topo da lista de leituras?
Vou adorar saber, conta aí

Beijinhos :*

10 comentários:

  1. Oláaa, eu ameei os livros *u*
    Eu comecei a ler Confesse da Colleen Hoover, mas sou suspeita pra falar dele porque eu amo tudo que essa molier escrevehaha
    Mau posso esperar para ler as resenhas <3
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay!Eu amei A guerra que salvou a minha vida e todo mundo que eu conheço que leu Minha vida não tão perfeita também adorou!Ah tb sou super fã da mediadora! <3 E quero ler Confesse <3

    Muito coisa boa nessa lista de recebidos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thay

    Preciso começar a ler essa série da Mediadora, dizem que está genial, e também The Kiss of Deception, tenho a trilogia inteira já em casa e não tive tempo ainda de começar.
    Minha vida não tão perfeita é o novo da Kinsella né? Morrendo de vontade de saber que tal está o livro

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay,

    Quantos livros interessantes :O
    The Beauty of Darkness está na minha lista para comprar e ler tambem.
    Confesse é tudo de bom <3
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Uau, menina, quantos livros maravilhosos, hehe! Quero muito o livro "Para todos os garotos que já amei".

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio "O gnomo Elias"

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thay.
    Se chega tudo isso aqui em casa de uma vez eu tenho que dormir do lado de fora por falta de espaço hehe. Já li Provence, Para todos os garotos que já amei, A Mediadora e A Proposta e gostei de todos. Espero que aprecie as leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Eu amei Confesse! Leia!
    E quantos livros?! Na Book Friday da Amazon me descontrolei também. HAHA.
    Preciso ler o segundo das crônicas de amor e ódio! Estou com ele na lista...
    Adorei suas comprinhas!
    Seu blog é lindo.
    Super beijo,
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu parabéns atrasado, que Deus te abençoe!!! Ganhar livros é sempre maravilhoso, como não li nenhum desses não posso opinar. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. Oie Thay =)

    Quantos livros!
    Espero que você tenha ótimas leituras e que cada história se mostre melhor que a outra!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥