[Quote] Confesse - Colleen Hoover!

“Altruísmo. Isso deve ser a base de qualquer relacionamento. Se uma pessoa realmente se importa com você, ela terá mais prazer com o que faz você sentir, do que com a maneira com que você o faz se sentir.”

“Existem pessoas que você encontra e começa a conhecer e existem pessoas que você encontra e já conhece”

"Alguns segredos nunca devem se transformar em confissões."

"Todos os dias da minha vida eu sinto como se estivesse tentando subir por uma escada que só anda para baixo. E não importa o quão rápido ou quanta força eu faça para correr e atingir o topo, eu continuo no mesmo lugar, correndo, sem chegar a lugar nenhum."

"Às vezes nós não temos uma segunda chance. Às vezes as coisas simplesmente acabam.”

"Não me perco nem um pouco com ele, porque é a primeira vez na vida que sinto que alguém verdadeiramente me encontrou."

***

Para quem ficou interessado, tem resenha AQUI!

4 comentários:

  1. CoHo é MARAVILHOSA.
    É a minha autora favorita!!!
    E esse livro? ESPETACULAR.
    Amei os quotes, Thay. Esse terceiro é bem real.
    Adorei!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay!
    Aaaawn, a última frase é um amorzinho <3
    Eu PRECISO desse livro, tô querendo comprar há um tempão mas o preço não abaixa :'(
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thay

    Ainda não deu tempo de ler esse livro, mas quero mito. Adorei os quotes selecionados, me deixou ainda mais curiosa em conhecer a história.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay! Uau, esses quotes são intensos, imagino que a história deve ser também, assim como outros livros da CoHo! Adorei.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥