[Quote] A poção secreta - Amy Alward!

"Não posso continuar reprimindo esses sonhos, sem, pelo menos, tentar torná-los realidade."

"Você precisa se virar com o que tem. Nunca conclua que está diante de um caso perdido."
"Ouvi dizer que, quanto mais antiga a receita, mais difícil é destruí-la."
"Imagine nunca ter feito nada de errado sua vida inteira. Como você lida com isso quando as coisas começam a desmoronar?"
"Eu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz."

Tem resenha desse livro AQUI.

3 comentários:

  1. Oi, Thay!
    Eita que senti o impacto nesse último quote. Amei!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Amei os quotes. Tenho muita vontade de ler essa trilogia. As capas são lindas, a história parece ser muito legal. Mas ainda estão nos desejados.. estou esperando um preço bom para comprar..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os quotes ♥
    Quero muito comprar a trilogia!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥