[Diversos] TOP: 5 livros que quero ler ainda este ano ♥


Hi Everybody!!

Já estamos em outubro e esse mês já nos traz a sensação de que o ano está acabando. 
Como passou rápido! É até assustador, mas... análises à parte, esses dias estive vendo a minha meta no Skoob, feita no começo do ano - acrescida no decorrer dos meses – e fiquei muito satisfeita de ver que a lista só cresce. Em partes isso é muito bom, é quase um número infinito de títulos que se acrescentam constantemente, mas a parte ruim é que infelizmente nem sempre temos tempo de colocar a leitura em dias e de 64 livros que eu selecionei para ler em 2015 – que na atividade de dividir o meu tempo entre a faculdade, estudos para concursos, escrever, me dedicar ao blog e ler, - só consegui ler 16. Snif! L
Sendo assim, é muito óbvio que não cumprirei a minha meta, então eu separei os cinco títulos que estou mais ansiosa para ler. Espero conseguir ler todos e ainda acrescentar mais uns nesse TOP.

Segue as sinopses:

Encontrada - Carina Rissi.
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.  As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Onde Deixarei Meu Coração - Sarra Manning.
Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora.
No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa. Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?

A Hospedeira - Stephenie Meyer.
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty.
Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...
Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.


Espero que os títulos superem as minhas expectativas e torçam por mim.

Beijinhos :*

58 comentários:

  1. Dos livro citados eu só li a Hospedeira. E tipo... UOU que livro foda! É muito bom mesmo! Leia o mais rápido possível e me conte o que achou rsrs

    Mas enfim... Sucesso com o blog o/

    http://www.decidindose.com/ - Acabei de responder a Tag "Doenças Literárias", se você quiser dar uma conferida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muuuuuuuuito ansiosa pra ler A hospedeira e por coincidência é o que tá na frente dentre os cinco *.*
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Olá, Thai!
    O tempo realmente sabota nossos planos de leitura, né? Bem sei como é isso.
    Da sua lista tenho muita vontade de ler "Os segredos do meu marido" e já li "Onde deixarei meu coração". E eu digo, você vai se apaixonar. O livro é maravilhoso - capa e conteúdo.

    Boas leituras.
    Bjão.

    Diego, Blog Vida & letras
    PROMOÇÃO rolando: www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Sempre saboto minhas metas haha
      Já ouvi bons comentários sobre Onde deixarei meu coração, mesmo.. estou ansiosa.
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Oii,
    Esses dias também estava olhando a minha meta, e ainda acho que dá pra chegar nos cem haha
    Desses que você citou tenho dois, que ainda não li... mas eu queria mesmo...os livros da Carina HAHA
    Esses dias até fiz continha pra saber quanto tenho que juntar pra comprar todos eles..e..preciso de um emprego!

    Ótima leituras pra você, espero que consiga ler todos.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cem? Puts!!
      Eu não tenho como ler tanto com tanta coisa que eu faço :/
      Infelizmente!!

      Awn... a Carina ♥
      Eu li Perdida e me apaixonei <3
      Beijinhos, Nana *.*

      Excluir
  4. Tenho um sério problema com os livros do Nicholas Sparks por ser muito meloso, mas tenho que tirar isso de mim e vou começar a ler suas obras.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha...
      Não se preocupe, é você e a torcida do flamengo rs
      Nicholas tem dessas mesmo, mas gosto dele. Acho as histórias dele extremamente criativas *.*
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Olá, sou novata aqui! Conheci o blog hoje e já gostei das suas futuras leituras.
    Me identifiquei, também não li o que queria para 2015, mas vamos ver se nesses 3 meses que restam, eu consigo melhorar minha lista. Ah, leia "Perdida" eu amo esse livro.
    Já comecei a te seguir e voltarei mais vezes!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Alessandra *.*
      Eu já li Perdida, amei.
      Agora vou partir para Encontrada <3
      Obrigada pela visita, volte sempre *.*

      Beijinhos :*

      Excluir
  6. To louca para ler encontrada tmb! Eu tenho em casa o livro perdida contudo até hoje não li!!!!
    O livro a Hospedeira é ótimo =D

    beijinho
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaah, Perdida é ótimo, dê logo uma chance pra ele! o/
      Estou ansiosa para ler A hospedeira, acho que será o primeiro da lista.

      Beijinhos :*

      Excluir
  7. eu quero muito ler a hospedeiraaa, já ouvi falar muito bem dele, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol... Tbm quero muito!!
      Obrigada pela visita, já segui o seu.

      Beijinhos :*

      Excluir
  8. Oi Tay;
    Dos livros citados por você não li nenhum deles, mas O segredo do meu marido me deixou curiosa, sem dizer que a capa dele é linda.
    Parabéns pelo blog, é uma graça.

    Seguindo aqui...beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, também achei linda essa capa. Espero que o livro seja bom rs
      Também segui você, beijo grande :*

      Excluir
  9. Olá. Tudo bem?
    Dos livros que você colocou na lista eu só li A Hospedeira e olha... <3 muito amorzinho. Adorei a leitura e ele é ótimo.
    Os outros eu não conhecia mas não me despertaram muito interesse. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, estou muito ansiosa para ler A hospedeira!!
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  10. Oiie!!
    Nossa, é sempre ruim quando não conseguimos cumprir nossas de leitura, mas você ainda vai conseguir ler todos eles com o tempo.
    Já li e tenho alguns dos livros da sua lista e posso garantir que são ótimos.
    Estou te seguindo!

    Beijinhos violetas ^^
    Lírios & Violetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, espero que eu goste também!!
      Obrigada pela visita *.*

      Excluir
  11. Oi Thay!
    É tão chato quando a vida nos impede de ler quando queremos, né! Mas enfim, bola pra frente!
    Dos livros citados eu só li A Hospedeira e amei esse livro, espero que você também goste.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que as opiniões estão muito divididas quanto a esse livro rs
      Tô confiante, espero gostar rs
      Beijinhos :*

      Excluir
  12. Oi Thay
    Amei o blog :)
    Os livros que coloquei nas metas do meu skoob não foram nem metade lidas, e to bem triste por isso
    Dos que você pretende ler, já li a hospedeira e não gostei, mas espero que tenha uma opinião diferente
    Beijo
    http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao time, haha
      O livro A hospedeira é 50% amado e 50% odiado, estou percebendo haha
      Obrigada pela visita, bjs ;)

      Excluir
  13. Oi Thay!
    Desses só li O Melhor de Mim e posso adiantar que achei o melhor livro do Nicholas até agora.
    Encontrada deve ser maravilhoso igual a todo livro da Carina!
    Tô tentando ler A Hospedeira tem uns 2 anos e não consigo hahahahhahahaa
    Boa sorte com as leituras!!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Cláudio ;)
      Até agora o melhor do Nicholas pra mim foi Um porto seguro, espero que eu goste desse aí tanto quanto você.
      E que vc consiga terminar A hospedeira um dia rs. Bjs ;)

      Excluir
  14. Oi Thay,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e vi seu comentário no blog Obsession Valey. Vi que você se interessou pela minha história e queria te convidar a conhecer um pouco mais sobre ela, e avisar que estou com parcerias abertas, caso queira conversar é só me enviar um e-mail Raquel.machado2014@yahoo.com.br. PS: Dos livros que tu citou quero muito ler o encontrada, amei o perdida da autora.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora do Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, obrigada pela visita!
      Fiquei interessada mesmo, vou te procurar, bjs ;)

      Excluir
  15. Oi Thay, sua linda, tudo bem
    Eu já vi o filme A Hospedeira e adorei, mas ainda não tive a oportunidade de ler o livro. Eu também já vi o filme O melhor de Mim, só digo uma coisa: tio Nick acabou comigo!!!!! Não vejo a hora de ler Encontrada e o Segredo de meu marido, todos comentam que são excelentes livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Nick adora acabar com a gente, né?! rs
      Tô vendo bastante comentários positivos desse livro dele, estou ansiosa para ler ;)
      Bjs, Cila!

      Excluir
  16. Olá!

    Adorei o post! Já li e amei A Hospedeira, espero que goste também! O filme também é bem legal! Eu li outro livo da Liane Moriarty esses dias e amei, assim, também quero muito ler O Segredo do Meu Marido!

    Beijos!
    Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana ;)
      Espero gostar também!
      beijo grande :*

      Excluir
  17. Olá, gostei do blog. :D
    Também tenho um onde coloco algumas poesias minhas. Poderia dar uma olhada?
    http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Thay!
    Gostei muito de conferir sua lista! Tenho muita vontade de ler A Hospedeira! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já li a hospedeira , é lindo demais <3
    To louca pra ler os livros da carina :3 sou loooouca pra ler todos os livros dela hehe
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li Perdida de Carina e fiquei apaixonada!
      Tomara que você goste tanto quanto eu :)
      Beijinhos :*

      Excluir
  20. Eu só li A Hospedeira dos citados, mas super recomendo! Ele é meio cansativo no início, MAS NÃO DESISTA! É um dos meus livros favoritos.
    Ótimo blog!

    virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuuuts!! Acho que já estou acostumada com livros que são cansativos no começo, Carol. Obrigada por avisar, haha.
      Beijo grande :*

      Excluir
  21. Ahhh gostei das tuas escolhas... A Hospedeira deve ser legal! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Gostei das suas escolhas. Fiquei interessada no A Hospedeira, parece ser fantástico.
    Adorei o seu blog e também estou te seguindo. <3
    Beijão

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, Thay.
    Eu quero muito ler "A Hospedeira", mas acredita que nunca encontrei com essa capa da foto?! :/
    Outro livro que sempre quis ler é "O Melhor de Mim", pois li "Uma longa jornada" e gostei demais da escrita do Nicholas Sparks.

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sávio, tenho percebido que essa edição não está sendo fácil de encontrar mesmo, os sites estão vendendo com a capa do filme. Lamentável porque achei essa bem melhor *.*
      Eu adoro Nicholas ;)
      Bjs pra você :*

      Excluir
  24. Quero ler também "O segredo do meu marido" e "Encontrada". <3

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Opa, ótima seleção! Torcendo para que consiga ler \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  26. adorei seu post
    ainda não li nenhum desses livros mas já li coisas muito boas sobre eles, especialmente o Encontrada ♥
    Ótima terça
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Já li O Segredo do Meu Marido e é uma história família, daquelas de comunidades. Acredito que você vai gostar!
    Te seguindo!
    Abs :)

    ResponderExcluir
  28. Quero muito ler o livro "Encontrada" e comecei ontem a ler "A hospedeira".
    Até agora só li o livro "O melhor de mim" e ele se tornou um dos meus preferidos.

    http://abobrinhacomchocolate.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho visto comentários bons sobre O melhor de mim e isso é bom tendo em vista que a geral adora alfinetar os livros de Nicholas ;)

      Excluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥