[Novidades] Projeto: Leia para uma criança - Itaú!

Hi Everybody!!

O Itaú tem contribuído lindamente para a educação, crescimento, cultura e lazer das crianças através do Projeto Leia Para uma Criança, onde distribui livros infantis, sem nenhum custo, para qualquer pessoa que fizer um rápido cadastro no site da instituição. 
Eles dão um prazo de aproximadamente 25 dias e os livros chegam diretamente em nossa casa. 

Ler para uma criança é um gesto aparentemente simples, mas extremamente importante, é um ato capaz de provocar efeitos transformadores na vida delas. E só quem entende o poder de transformação da leitura entende as maravilhas que um ato como esses causa.
É nas crianças que mora a nossa esperança, vamos ajudar a mudar para melhor o futuro do Brasil - pensando nelas.
Leia para uma criança!

Bom, infelizmente – ou felizmente – a coleção Itaú de Livros Infantis está esgotada. 
Para quem não conseguiu pedir, aguardem 2016


(Minha prima, Luine, feliz da vida com os livros que eu pedi para ela e
com a coroa fofa que vem junto.)



Os livros:

Dorme, menino, dorme
De Laura Herrera

Um menino está acordado na noite escura. Não consegue dormir. Para ele, trazem música e canções, cobertores quentinhos e leite morno, mas só uma coisa o levará suavemente ao mundo dos sonhos.




Tatu-balão
De Sônia Barros

Conheça a história deste tatu-bola que tinha um sonho na cachola: não ser bola, ser balão.




Beijinhos :*

19 comentários:

  1. Olá... tudo bem??
    Super legal esse projeto ein... além do incentivo maravilhoso que dá as crianças... seria maravilhoso se muitas empresas fizesse o mesmo e abrisse um projeto dessa magnitude pensando no futuro de nossos pequeninos... achei mega legal e espero que o projeto continue no ano que vem... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Diana ;)
      Um movimento desses em massa seria incrível, uma pena que nem todo mundo pensa assim :/

      Excluir
  2. Muito show esse projeto. É sempre importante incentivar a leitura.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^

    Os meus já chegaram, o projeto é incrível!

    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay !! Tudo bem ??
    Pode deixar que na minha próxima viagem te coloco nem que seja na minha mala e vamos arrasar hehe
    Adorei o projeto do Itau *-*
    Acho muito importante que as crianças sejam incentivadas desde pequenas a gostar de leitura !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou cobrar minha estadia em sua mala, haha
      Verdade, não há começo melhor!

      Excluir
  5. Muito legal o projeto... pena q esgotou... É muito importante ler para as crianças, fora que pra mim é muito prazeroso...leio para meu filho desde 1 mês de vida... agora ele não pode ver um livro... muito fofo....

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa de ter esgotado é que isso mostra que boa parcela se interessa, né? Seria mais frustrante se sobrassem os livros rs
      Que maravilha, Laila, continua fazendo isso e logo mais arrasta ele pro mundinho da gente *.*

      Beijos :*

      Excluir
  6. Esse projeto e incrível! A iniciativa do Itaú é louvável!
    Queria ter crianças próximas a mim pra poder ler para elas com frequência! Rs...
    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa nós pedimos e doamos os que vieram para um lar de crianças carentes. *_* Linda iniciativa do Itaú.

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, bela inciativa do Itaú ein? Parabéns pelos livros. Espero que a sua prima goste.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thay!
    Estou esperando a minha coleção chegar, pedi ano passado também.
    A leitura mudará o mundo um dia <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse seu pedi esse ano :s
      Acho que você se atrapalhou ;)
      E sim, vamos ter esperanças que isso vai acontecer mesmo um dia, porque mesmo que tenhamos uma grande parcela de gente que lê ainda é número inferior pro país, lamentável!
      Beijinhos :*

      Excluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥