[Diversos] TAG: Irmandade das Blogueiras!

Hi Everybody!!

Fui indicada pela fofíssima, Anne do Blog Desejo de Sonhar a responder a TAG: Irmandade das Blogueiras! Fiquei muito contente, Anne, muito obrigada

Regrinhas:
- Inserir a logotipo da tag;
- Agradecer o blog que te indicou;
- Responder as 10 perguntas;
- Indicar dez blogueiras e avisá-las;
- Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Perguntas que eu tenho que responder:

1- O que é ter um blog pra você?
Ter um cantinho especial para falar do que eu gosto.

2- Pra você, qual a maior vantagem e qual a maior desvantagem de ser mulher?
Vantagem: Bom, acho que amadurecemos mais rápido que os homens, haha... Sem falar da magia de poder ser mãe, vantagens em alguns lugares etc, etc rs; 
Desvantagem: Sem nem pensar muito: TPM!

3- Que mudança você acha que poderia mudar sua vida completamente?
Sei lá, ficar ryka, oi rs

4- Você já sonhou extremamente em ter ou ser algo e desistiu? Se sim, que sonho foi esse?
Já sonhei em ser advogada, o sonho morreu na adolescência. 

5- O que é mais importante: ter beleza ou ser humilde?
Ser humilde. Embora considerar um pouco de beleza não mate ninguém!

6- Se você pudesse mudar apenas uma coisa no mundo, o que seria?
Justiça.

7- Já aconteceu de você olhar para alguma pessoa, e só de olhar não simpatizar com ela? Como foi?
Sim. Sempre acontece.
Acho normal, é do ser humano e está propício a acontecer em qualquer âmbito. É a típica expressão, "meu santo não bate com o dela" que nos invade e fica rs.

8- Qual foi a pior fofoca que já inventaram sobre você?
Que eu estava grávida. Magrinha em época que engorda um pouquinho dá nisso, haha.

9- Pior que traição é...?
Traição rs. E depois traição de novo.

10- Qual o seu maior vício?
Internet, gatos, a maioria das besteiras que a gente come e livros.


Minhas perguntas:
O que te tira do sério?
Qual o melhor livro que você já leu?
Qual a pior adaptação de livro para os cinemas?
Nos dias difíceis, o que faz pra relaxar?
Qual seu app de celular predileto?
O que é o amor para você?
Melhor coisa que um amigo já fez por você.
Como se definiria?
Qual o seu gênero de leitura predileto?
Já desistiu de algo por medo de arriscar?

Blogs indicados:
Cida do MoonlightBooks
Camila do Vida Complicada
Jéssica do Diário dos Livros

Beijinhos :*

10 comentários:

  1. Oi, Thay!
    Realmente TPM e menstruação são as piores coisas em ser mulher.
    Obrigada pela indicação e logo responderei.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay,
    Vou te falar... também já me perguntaram se eu estava grávida :( foi péssimo!
    Mas adorei a TAG, sempre bom conhecer melhor os blogueiros.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Concordo com você, pior que traição é traição! Hahaha

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay!
    TPM não dá mesmo! kkk
    Que coisa acharem que vc estava grávida cara, rsrs
    Acho q pra mim tbm não tem nada pior do que traição, e ser rica com certeza mudaria minah vida tbm! kkk
    Obrigada por ter marcado o blog, vou responder assim que puder ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay! Com certeza pior que traição é traição de novo. Está aí um ato que acho difícil de perdoar, não cheguei neste grau de evolução ainda. Obrigada pela indicação.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay,
    Obrigada apela indicação ♥ ♥
    Vou postar ainda essa semana.
    Hahaha a gente não pode ganhar uns quilinhos e o pessoal ja começa a falar. Já passei por isso tambem.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi (:
    Que legal a tag.
    TPM é o pior mesmo e ser rica resolveria muita coisa pra mim também ahhaha
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thay,
    Com certeza a TPM é uma desvantagem mas acho normal, se não tivessemos ela não seriamos nós. hahha
    Também quero Justiça.
    Bjs
    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, de nada! Ter um blog pra mim também é a mesma coisa! Haha. E com certeza TPM é uma desvantagem!
    Obrigada por responder a TAG!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay, tudo bem linda?

    Amei a tag, além de adorar sua respostas *-*
    Sobre a TPM...esse é o nosso carma...kkkk
    Beijocas ;*

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥