[Diversos] TAG: Meu voto é sim!

Hi Everybody!!

Tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a TAG criada pela Jéssica do Diário e Livros e que fui indicada pela fofíssima Débora do Queremos Mais Livros. A TAG consiste em citar alguns livros conforme a frase correspondente do sim ou não.
Vamos lá?


Meu Voto é Sim.
Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para os cinemas.
(Sou imensamente apaixonada por esse livro, por Becca, pelos personagens, por tudo. Adoraria ver essa história de muito movimento e mistério, ganhando as telinhas)


Meu Voto é Não.
Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar.
(Vivo falando dele aqui no blog. Não consigo gostar dele e foi uma leitura detestável, argh!)


Meu Voto é Sim. 
Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.
(É até conhecida, mas eu amo TAAANTO, que eu queria que ela tivesse muito mais visibilidade)


Meu Voto é Não. 
Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava.

(Deixou muito a desejar.)


Meu Voto é Sim. 
O próximo lançamento mais aguardado por você.
(Sei que já foi lançado, mas é o lançamento mais recente que eu ainda não adquiri e quero MUITO. Li esse livro em PDF há um bom tempo e estou ansiosa para lê-lo novamente.)


Meu Voto é Não. 
Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.

(Então... Já sei - infelizmente - de pontos fortes da história, talvez por isso eu esteja adiando tanto a leitura rs)


Meu Voto é Sim. 
Um livro que não importa quantos anos passe ainda vai ser seu queridinho.

(É o meu favorito, sempre vai ser )


Meu Voto é Sim. 
Um livro que te deu uma lição de vida.
(Acho que todas as pessoas nessa vida deveriam ler. Sem mais.)


Deixo à vontade para quem quiser fazer!
Sintam-se indicados.
Beijinhos :*

14 comentários:

  1. Bacana a TAG e gostei das suas respostas. Quero muito ler Dançando sobre cacos de vidro e a trilogia Slammed.

    Beijos

    amo-os-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thay

    Comecei a leitura de Métrica hoje e já estou amando, já sei que vou viver altar emoções! Tô na parte que Will descobre que a Lake ainda tá na escola... ô dó!
    Sobre Gelo Negro, não curti, achei bem ruim ne verdade! Não me odeie! Hahahaha
    Tô doidaaaa pra ler Talvez Um Dia, vou esperar uma promoção para comprar!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thay!
    A continuação de Depois de Você já é um tremendo spoiler hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pelo que vejo também é uma CoHo lover, né? Como não ser? rs
    Estou vendo tando sobre Dançando Sobre Cacos de Vidro que estou quase me rendendo e colocando ele na minha lista, todos que leram amaram.
    Adorei a Tag.

    Beijos,
    Jéssica.
    www.reviewiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Tô doida para ler "Gelo Negro", adorei a escrita da Becca e ela deve ter arrasado nesse livro também.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tinha visto essa tag em alguns lugares e adorei, alias eu amei as suas escolhas e alguns eu coloquei até na minha lista de leitura ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay! Sim! A menina que roubava livros sempre vai ser meu queridinho. Quanto ao spoiler, o meu escolhido seria O menino do pijama listrado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá, Thay.
    Tenho "As vantagens de ser invisível" e "A menina que roubava livros" e estou bastante ansioso para a leitura desses livros.
    É uma pena que você não gostou do primeiro, todos falam tão bem do livro e do filme.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Thay!! Minha amiga, para tudo! Você precisa ler Como eu era antes de você haha, já vai lançar o filme! Esse livro tem tantos ensinamentos, você vai gostar! Sempre tive vontade de ler Dançando sobre cacos de vidro, estou só esperando o momento certo.

    Ps : Uma amiga leu Amy & Matthew e disse que também não gostou.

    Beijo grande,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay!
    A menina que roubava livros e Colleen Hoover são vida né? ♥
    As vantagens de ser invisível eu tenho medo de n gostar, mas vou ler pra ver sim, rsrs. Amy e Matthew parece ser lefal, mas já vi muita gnt dizer q faltou alguma coisa tbm =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay!
    Que legal ver Métrica aqui. Realente é um livro encantador, a Colleen é uma das melhores autoras da vida! <3 Meu favorito dela é 'Talvez Um Dia', o que você colocou em lançamento.
    E sério que 'As Vantagens de Ser Invisível' não é tão bom? Eu gosto do filme, mas não peguei o livro ainda.
    Ótima TAG!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a TAG e fiquei com muita vontade de fazer também :D
    Compartilho da tua opinião sobre The Perks of Being Invisible, de que não gostei assim muito (apesar de ter lido até ao fim). Me Before You já comecei mas como tu, estou a adiar a leitura :)

    Cat @ Amarelo Pastilha Elástica

    ResponderExcluir
  13. Ooi, tudo bom?? Adorei essa tag e já salvei aqui para responder no meu blog \o
    E como assim você não gostou de As Vantagens? Acho tão amorzinho <3
    Amy e Matthew eu também não gostei, só li os primeiros capítulos e deixei para lá.
    Os livros da Becca são maravilhosos né e até hoje eu tô esperando os filmes de Hush Hush SAHSUAHS
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    boa tarde!
    Adorei esse post!
    A Garota que roubava livros também terá sempre um lugar especial no meu coração!
    já seguindo o blog!
    assim fico por dentro das novidades! grande beijo!

    Mi
    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥