[Resenha] Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling!

Título: Dear Heart, Eu Odeio Você!

Autora: J. Sterling

Editora: Faro Editorial

Resenha: Se você acha que não é possível cultivar um amor à distância, Jules e Cal estão aqui pra te provar que o amor é capaz de vencer qualquer barreira! 

Diante de um encontro por acaso, Jules e Cal se conhecem durante uma conferência de trabalho que a moça participa em Boston – onde ele vive! E foi na mesa ao lado, que ela notou aquele que roubou toda sua atenção, o dono dos lábios mais charmosos que ela já vira. 

A atração entre os dois foi imediata e depois de algumas investidas indiretas (ou diretas?!), os dois intensificam a conversa, o contato e acabam passando o final de semana todo juntos e é aí que descobrem o quanto eles têm em comum. Os dois são independentes, bem sucedidos, obcecados por trabalho e não pensam em relacionamento (ou acham que não, haha!). 

Jules e Cal estavam vivendo momentos maravilhosos e sequer imaginavam que duas pessoas que acabaram de se conhecer poderiam ter uma conexão tão rápida e boa, estava tudo inacreditável e perfeito demais para ser verdade... até a hora da partida!

Ao passo que ela entra no avião a dor de ambos é palpável. E o que era pra ter ficado apenas naquele fim de semana em Boston se estende ao longo de todos os próximos dias. Os dois começam a trocar mensagens e isso se torna algo tão rotineiro que nenhum deles consegue mais se enxergar acordando ou indo dormir sem saber se o outro está bem!

Partilhando momentos e experiências de trabalho, Jules e Cal sustentam uma relação onde os dois sabem que o que eles viveram em Boston já não mais significou algo somente casual. E cansados de manter esse contato apenas por mensagens, Cal sugere ir visitá-la. E é nessa decisão que tudo se intensifica, acabando com qualquer possibilidade de por um fim numa relação que prometia ser tão complicada pela distância e acabando com qualquer dúvida que ainda poderia existir sobre os seus sentimentos. Eles se davam bem e gostavam do que um causava no outro, estava mais que notável, estava escancarado!

O final de semana transcorreu muito melhor do que eles esperavam, mas a volta de Cal para Boston é que foi o problema. Preocupado com o rumo desses acontecimentos e temendo que os dois sofreriam por estarem tão envolvidos e morando tão distantes, Cal dá uma escorregada e toma uma decisão que abala por completo a relação dos dois. 

E agora? Valia a pena insistir?!

Com o passar do tempo, entre decisões erradas, afastamentos, pedidos de desculpas e perdão, o casal percebe que o amor pode, de fato, encurtar distâncias!


“Dear Heart, Eu Odeio Você” é um livro sobre amor, daqueles que não precisa nem ser um conto de fadas para que você suspire. É sobre um amor que nasce do acaso, se sustenta na incerteza e termina com a sensação de que vale sim, lutar por alguém que você ama, mesmo que isso tenha percalços no caminho e que você se questione se vai dar certo ou não.

Jules e Cal nos mostram que para dar certo, é preciso simplesmente querer e pra fazer acontecer é preciso ousadia. 

J. Sterling tem uma escrita muito gostosa de ler, te envolve facilmente. O enredo, além de cumprir o prometido e ser interessante e bem humorado, é fluido e a narrativa em primeira pessoa intercalando entre o ponto de vista dela e dele, nos conecta com os personagens de forma bem suave.

Recomendo!

12 comentários:

  1. Oi Thay...amei sua resenha.. que lindo livro... Já quero ler... Já estou seguindo seu blog... Se puder retribuir...
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Já ouvi falar muito sobre esse livro alguns tempos atrás, e fiquei feliz de encontrar seu post e me lembrar sobre ele. Parece ser muito envolvente! Que bom que gostou.

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay,
    Nossa, comprei esse livro por R$ 10,00 na Saraiva uma vez, mas nunca o li! Sei que vou gostar, pela sua resenha, seria uma leitura que faria agora mesmo. rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que sorte!!
      Lê sim, Alê... volta pra me contar ♥

      Excluir
  4. Olá, Thay.
    Eu gostei muito da escrita da autora em Quase Rivais e esse livro já entrou para a minha lista. Assim que der vou ler ele. Gostei bastante da sua resenha.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Que bom esse tipo de escrita que envolve a gente na narrativa. Parece uma ótima história. Obrigado pela indicação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Lucas Pedro

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!

    Meu Blog: Luna Reis

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥