[Quote] Talvez um dia - Colleen Hoover!

"Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins para manter os bons em perspectiva."

"Acredito verdadeiramente em pessoas que aparecem na nossa vida e têm almas completamente compatíveis com a nossa. Às vezes, nos referimos a elas como almas gêmeas. Outras vezes, como amor verdadeiro. Tem gente que acredita que sua alma é compatível com mais de uma pessoa, e estou começando a me dar conta de que isso pode ser verdade."

 "Se eu nunca tivesse experimentado o que ele desperta em mim, eu não sentiria falta quando ele partisse."

"Palavras podem, às vezes, terem um melhor efeito no coração do que um beijo."

 "Não é fácil vencer uma guerra travada contra seu coração."

"Nós nos esforçamos tanto para esconder nossos verdadeiros sentimentos justamente das pessoas que mais precisam saber. Todo mundo tenta controlar as emoções, como se, de alguma foma, fosse errado reagir com naturalidade."

"Como é que duas pessoas ótimas e cheias de boas intenções podem acabar tendo sentimentos despertados por tanta bondade, mas que na verdade são tão ruins?”


✨ Pra quem ficou interessado, tem resenha dele aqui no blog 💜

Postar um comentário

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥