[Quote] Tarde Demais - Colleen Hoover!

"O amor não deve ser mais um peso. Deve fazer você se sentir leve como o ar." 

"O amor encontra você nas tragédias. Certamente é onde Carter me encontrou."

"Ele me abraça com firmeza, sem dizer uma palavra, embora eu consiga sentir tudo o que ele está dizendo.”

"Acho que essa é a diferença entre ser amada do jeito certo e do jeito errado. Ou você se sente amarrada a uma âncora… ou sente que está voando"

"Ninguém deveria levar uma vida sem nunca se sentir verdadeiramente cuidado – nem mesmo pelos pais que o criaram. E, no entanto, vivi isso durante vinte anos. Até este momento.”

"O amor não é encontrado. O amor encontra. O amor o encontra no perdão após uma briga. O amor o encontra na empatia que você sente por outra pessoa. O amor o encontra no abraço que vem depois da tragédia. O amor o encontra na celebração depois de derrotar uma doença. O amor o encontra na devastação depois de se render a uma doença."

2 comentários:

  1. Oi, Thay! Amei os quotes selecionados! Tenho muita vontade de ler os livros da CoHo, mas também tenho medo de ficar traumatizada hahaha

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay, tudo bem?
    Gostei dos quotes selecionados!!
    Tenho curiosidade de ler algo da autora, já que suas obras são bastante comentadas.

    *bye*
    Marla

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥