[Novidades] Novos na estante - Outubro ♥

Hi everybody

Como vocês estão?!
Já passou da metade do mês, eu sei!
Mas consegui reunir os queridinhos que entraram pra estante e resolvi mostrar pra vocês. 
Teve livro de parceria, teve presentinhos, trocas no skoob, teve de tudo. Reconheço que deveria esperar a Black Friday, mas também teve comprinhas sim!, porque eu não resisto a um bom descontinho.


Os 4 livros em destaque vieram num pacote recheado de muita delicadeza, cor e brilho. O autor Mauro Felippe entrou em contato comigo há uns dias e muito gentilmente me ofereceu seus exemplares, que - sem querer rasgar seda - eu achei de uma beleza sensacional. As diagramações estão extremamente caprichosas e pra ninguém botar defeito. São quatro livros - capa dura - e ricos em poesias, reflexões, provocações e crônicas. Com ilustrações maravilhosas de Rael Dionisio.  
Não vejo a hora de desfrutar dessa harmonia e trazer minhas impressões pra vocês aqui!


Sem delongas, esses foram os recebidos do mês de outubro 📚
Só explosão

 Vacas;
♥ Quando a bela domou a fera;
 Um acordo de cavalheiros;
 O voo da vespa;
 Mister O;
 Virgem por acaso;
 Nove;
 Espectros;
 Humanos;
 Ócio;
 O planeta dos macacos;
 Minha vida dava um livro;
 Para sempre Ninão;
 Apenas uma garota;
 Contos de A fúria e a aurora;
 O rei de amarelo.

Conta aí o que vocês acharam!
Por hoje é só!
Até a próxima

9 comentários:

  1. Olá, Thay.
    Quantas coisas boas e com edições lindas. Desses eu li Quando a Bela domou a fera e amei. O planeta dos macacos eu li faz tempo já, mas quero reler. Quem resiste a uma promoção hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay,
    Quanta coisa!!! Adorei sua lista, quero ler resenha de Vacas, hein?
    Que seu novembro seja tão recheado quanto outubro!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro, menina! Eu já vi desses só Quando A Bela Domou A Fera, mas não faz muito meu estilo.

    Bjão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay, tudo bem??
    Vários livros bem bacanas hein?!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oiii Thay

    Teve bastate livros novos entrando na estante mesmo, que legal. Não coincidimos em nenhum esse mês mas vou esperar para conhecer a sua opinião de Vacas, que me aprece ser bem diferente.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom, foram ainda muitos a entrar na estante, pelo menos 3 desses podiam vir para a minha :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Oie Thay =)

    Quanta coisa interessante! Espero que você tenha ótimas leituras!


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay! Quanta coisa bacana na sua lista! Eu quero ler vacas, uma amiga leu e amou e amo demais Quando a Bela domou a fera, um dos preferidos do ano!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥