[Quote] Cidades de Papel - John Green!

"Na minha opinião, todo mundo recebe uma dádiva. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem virar ditador de uma pequena ilha do Pacífico, nem ter um câncer terminal de ouvido, nem sofrer combustão espontânea. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós."

"A cidade era de papel, mas as memórias, não."

"Eu escolhi vir com você. E você me escolheu. [...] É como uma promessa. Pelo menos esta noite. Na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Até que o sol nos separe."

"... porque, antes de fazer sentido, as coisas precisam ser ouvidas." 

"Mas não dá para separar uma coisa da outra, não é? As pessoas são o lugar, e o lugar é as pessoas."

8 comentários:

  1. Oi, Thay!
    Tem muita gente que não curti, mas esse livro é um dos meus favoritos do João Verde.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thay.
    Eu infelizmente não consegui gostar dos livros do Green que eu li. E já li 4 hehe. Por isso não vou ler esse. Mas gostei dos quotes, principalmente do segundo e dos dois ultimos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay. Puxa nunca li esse livro do Green mas os quotes são tão tocantes que até bate uma curiosidade. Excelente escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca li esse livro? Mas adorei os quotes, lindos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro as frases do John Green, são lindas!
    Só assisti Cidades de papel, n fiquei com muita vontade de ler...
    Bjs Thay
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay,
    John Green sempre tem frases marcantes né?
    Eu amei o lançamento dele, 'Tartarugas até lá embaixo'.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o autor John Green, mais ainda não li esse livro. Quero muito ler em breve! Feliz ano novo e sucesso. Estou seguindo seu blog. Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay!
    Amo as histórias do John e principalmente os quotes.Impossível não sair marcando o livro todo kkkkkkkk
    Feliz 2018 pra você,com muitas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥